A riqueza da vida está nos olhos de quem sabe apreciá-la. O OLHAR que sabe avaliar, amar, respeitar, que envelhece com o decorrer do tempo, mas não com a alma que adquiriu a sabedoria. Saber OLHAR o hoje é a garantia que você sabe valorizar tudo que o cerca, é caminhar com a certeza de que realmente OLHA o mundo que vive. É sentar sob a sombra de uma árvore e saber que ela é única, que seu mundo a preservou e que as gerações futuras ainda poderão vê-la, “Antes que o Mundo Acabe”.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Centro Histórico

Em nosso passeio também pudemos apreciar um pouco do centro histórico da cidade de Cananéia, que é uma cidade totalmente diferente do que estamos acustumados a ver.
A primeira coisa que se pode perceber é que lá não há predios, e mais no centro da cidade as casinhas são muito coloridas. E também pudemos conhecer bem no centro da cidade sua única Igreja , que antigamente além de ser utilizada para motivos religiosos servia de abrigo para os moradores da cidade que se protegiam dos ataques do piratas e ainda tinha uma abertura na lateral  da Igreja para colocarem as armas.
 
E podemos concluír que Cananéia é uma cidade bonita mais simples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário